Faça exames de vista gratuitamente entre os dias 15 e 20 de outubro

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Associação Olhar Pelo Próximo disponibilizará, gratuitamente, exames de vista, avaliações oftalmológicas e testes do olhinho para bebês. Os exames e avaliações serão realizados entre os dias 15 e 20 de outubro de 2018, em frente a Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Glória, das 8h às 17h. poderão participar crianças acima de 7 anos e adultos de qualquer idade. É necessário apresentar documentos pessoais e originais.

A Associação tem o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentamos parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes no Brasil. A ideia é atingir o maior número de habitantes por médico oftalmologista nas regiões brasileiras e assim contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais.

Ela conta com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades. Tendo equipamentos de última geração para melhor diagnostico dos pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento específico.