Participe do Show de Calouros na Semana Multicultural 2018

Valorizamos os artistas locais e regionais. A Semana Multicultural é um espaço importantíssimo para você mostrar seu talento. Participe do Show de Calouros.  No dia 26 de outubro todo o município estará aplaudindo você e os demais inscritos. Fique atendo a data, horário e o local das inscrições. As Inscrições serão realizadas nos dias 16 e 17 de outubro, das 9h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador (na quadra poliesportiva – Centro).

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realiza a Semana Multicultural edição 2018.  O evento traz diversas variantes que se apresentam sem limites de seguimentos culturais. O evento será realizado na Praça Mestre Zuza, (ao lado da Quadra Poliesportiva – Centro), entre os dias 20 e 27 de outubro de 2018. A abertura será no dia 20 de outubro, às 19h.

Mais de 60 atrações farão parte da programação. Os cidadãos cupirenses, os visitantes e turistas terão uma variante cultural, entre o artesanato, Hip Hop, Capoeira, arte circense, peças teatrais, literatura de cordel, mamulengo, shows de calouros, encontro de cordelistas e violeiros, exibições de filmes nordestinos, exposições de artes visuais de artistas locais e regionais, oficinas, apresentações culturais de escolas municipais, estaduais e de programas sociais do município.

A Semana Multicultural contará com apresentações de bandas de fanfara e, este ano, a Secretaria Municipal da Mulher de Cupira irá trazer para o evento a Unidade Móvel do Centro de Artesanato de Pernambuco. Nela, o público contará com o que há de mais rico do artesanato de Pernambuco, conhecido pelos seus traços, cores e cultura. A Unidade, por sua vez, também funcionará como um dos canais de comercialização do Programa do Artesanato de Pernambuco. Esse é um evento  em parceria com as secretarias municipais da Mulher e Infraestrutura.