Após parceria com os Correios, confeccionistas de Cupira podem obter descontos de até 70% e baratear envio de produtos para todo o país

Cupira passa a ter os mesmos descontos e benefícios que os produtores de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama

A Prefeitura de Cupira e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, confirmam mais um investimento com os Correios, após o município ser aprovado no “Corredor de Negócios”, com o objetivo de diminuir taxas de envio de produtos para todo o Brasil. Já em vigor, os produtores de enxovais de bebê e demais produtores da confecção de Cupira, mediante CNPJ e assinatura de contrato de fidelização com os Correios, podem obter até 70% de desconto na taxa de envio de produtos! Além do mais, podem ser beneficiados com palestras, orientações e linha de crédito.

A partir dessa aprovação, Cupira está Inserida no arranjo produtivo da confecção de Pernambuco. Logo, a cidade passa a ter os mesmos descontos e benefícios que os produtores de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

Já os pequenos produtores têm opção de solicitar um crédito de postagem com descontos exclusivos. Outra novidade em vigor é que os confeccionistas que fazem envios como pessoa física, podem solicitar desconto de até 30%.

O rol de benefícios contempla inovação no envio. Agora, os que assinarem contrato com o “Corredor de Negócios” têm o direito de solicitar uma etiqueta exclusiva e com ela, quando os produtos sairem das confecções, poderão ter o código de rasteio exclusivo para os produtores acompanharem o processo de envio.

Relembre os primeiros investimentos da parceria Prefeitura de Cupira, Correios e Corredor de negócios

A agência que fica no centro da cidade, na Praça Melo Bastos, passa de três para quatro profissionais carteiros. Cupira passa de uma coleta para duas por dia: de 9h20 e 15h39. Além disse agora há disponíveis dois pedestres, uma moto e um carro à disposição para entrega de produtos nas residências e no comércio. Já para a coleta de Cupira, o município ganha um caminhão que dispõe maior capacidade de transportar encomendas.

A Superintendência dos Correios atendendo as reivindicações da Prefeitura de Cupira também aumentou a capacidade da coleta de produtos no município. Antes era de apenas 1.600kg, agora o volume é de 9.000kg. O poder executivo vem buscando ferramentas e serviços para que impulsionem Cupira ainda mais como a maior produtora de enxovais de bebê do Norte e Nordeste.