Programa CIDADANIA é lançado no Bairro da COHAB

O programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população.

Uma vez por mês o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais serão transferidas para as comunidades. O programa é executado sempre na segunda quinta-feira de cada mês, alternando entre a zona urbana e a zona rural do município.

Além do café da manhã, várias ações foram realizadas hoje no bairro da COHAB, dentre elas, emissão do DAE, orientação para microempreendedores, emissão de documentos como RG e carteira de trabalho, Cadastro e atualização de programas sociais, atendimento médico, fisioterapia e teste rápido de DST’S. ações recreativas e aula de zumba. O número de atendimentos realizados nesta manhã ultrapassa os 122.

Ações de manutenção na infraestrutura no bairro da COHAB foram realizadas. A academia das cidades recebeu nova pintura, lâmpadas de todo o bairro foram trocadas por novas, as árvores podadas e por fim, o Prefeito José Maria visitou a casa de 10 famílias da comunidade. Na oportunidade o chefe do executivo ouviu as necessidades e os anseios da população do bairro da COHAB.

Confira mais fotos:https://goo.gl/XueeaU