SEDUC realiza VII Encontro de Bandas na Vila Laje de São José

A Secretaria Municipal de Educação – SEDUC realiza o VII Encontro de Bandas na Vila Laje de São José. A Escola Intermediária Laje de São José e a Escola José Soares, estão de parabéns pelo brilhante espetáculo apresentado pelas Bandas que levaram ao delírio o imenso público que lotou as galerias e todo o imenso pátio para aplaudir as suas bandas preferidas. O encontro de bandas foi realizado nesse domingo, 23 de setembro de 2018.

O orgulho e a satisfação, estampados nos rostos dos pais e mães dos alunos e alunas que desfilavam, era a confirmação do SUCESSO ABSOLUTO deste evento feito com muita dedicação, amor e perseverança dos seus realizadores, nas pessoas das Coordenadoras Maria Edna da Silva e Jane Kelly Ramos Gregório. Confira mais fotos do evento em: https://goo.gl/RyNme3

O Prefeito José Maria Leite de Macedo, a Secretária Municipal de Educação, professora Geneci Hélia, Gestores e Coordenadores das Escolas; demais Secretários presentes; Presidente do Poder Legislativo, Ricácio Toubson Campinas, vereador Ticico do bar, lideranças políticas e convidados, todos, sem exceção, aplaudiam com entusiasmo cada Banda que se apresentava diante do palanque das autoridades.

A Escola Intermediária Laje de São José e a Escola José Soares, fizeram a Abertura do evento. Em seguida, a Escola Abdias João Inácio; BMC – Banda Municipal de Cupira; Escola Silvestre Luís da Paixão, Escola José Tenciano da Silva, Escola Mendo Sampaio, Escola Pedro Alves de Souza; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV; encerrando com a reapresentação da Escola Intermediária Laje de São José.

A Secretaria Municipal de Educação está de parabéns pela equipe coesa e comprometida com a excelência dos resultados em todas as áreas de atuação. A Gestão municipal agradece pelos resultados alcançados e a população comemora as conquistas de um Novo Tempo em Cupira!