O Prefeito José Maria é recebido por ministros e deputados, em Brasília

O Prefeito José Maria Leite de Macedo, acompanhado do Secretário de Governo, Sandoval José de Luna, encontra-se em viagem na Capital federal, desde a última segunda-feira, 06 de novembro de 2017.  Em Brasília, o gestor municipal foi recebido no gabinete do deputado Augusto Coutinho (DEM), oportunidade em que solicitou do parlamentar o encaminhamento de Emendas para o município de Cupira.

Na terça-feira (07), o Prefeito e o Secretário, Sandoval, foram recebidos pelo ministro da Educação, Mendonça Filho e todo seu staff técnico. A reunião no gabinete do ministro teve como pauta os investimentos para Cupira na área de educação e a tão almejada Escola Técnica, promessa de campanha de ambos, ao povo de Cupira.

Para tratar do tema, “Segurança Pública em Cupira”, compromisso assumido no palanque e anseio da população cupirense, o prefeito, José Maria Leite de Macedo e o secretário Sandoval Luna foram ao gabinete do Ministro da Defesa, Raul Jungmann, solicitar o seu apoio nessa tarefa árdua e tão difícil. Após uma reunião exitosa com sua Excelência, o prefeito aproveitou para convidá-lo a vir fazer uma visita à cidade de Cupira.