Prefeito José Maria visita o novo matadouro de Cupira

O Prefeito José Maria Leite de Macedo fez uma visita de cortesia ao novo matadouro de Cupira-PE. Na ocasião foi recebido pelos sócios do mais novo e moderno empreendimento privado da região, no seguimento de Abatedouro Coletivo. A visita foi realizada na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.

José Maria ficou impressionado com a grandeza do empreendimento que obedece, rigorosamente, a todas as exigências técnicas e legais para o seu pleno funcionamento. Nas palavras do sócio Sandoval Luna, o novo matadouro está dentro dos padrões de funcionamento a nível estadual e nacional.

Os sócios Sandoval José de Luna, José Edson da Silva e Gustavo Vasconcelos receberam o Gestor municipal com todas as honras e deferência. Todas as instalações do empreendimento foram visitadas e explicadas nos mínimos detalhes as particularidades de cada setor dentro do complexo. Segundo o sócio Gustavo Vasconcelos, o lema do grupo é: “Ousar no falar; Ousar no agir; Ousar, Ousar,Ousar!

“A construção desse novo matadouro demonstra o espírito empreendedor do empresário cupirense que enfrenta a crise criando novas oportunidades de negócios, gerando emprego e renda, para o município e região”. Destaca o Prefeito José Maria.