Filial dos Correios de Cupira recebe investimentos para melhor atender os cupirenses

A Prefeitura de Cupira vem realizando várias reuniões com a Superintendência dos Correios para dispor mais qualidade para os usuários cupirenses, sejam eles empreenderes, empresários ou cidadãos. Já como resultado, além da aprovação do município no “Corredor de Negócios”, que visa diminuir taxas de envio de produtos Pernambuco afora, a sede filial dos Correios de Cupira recebe melhorias.

Na agência que fica no centro da cidade, na Praça Melo Bastos, passa de três para quatro profissionais carteiros. Cupira passa de uma coleta para duas por dia: de 9h20 e 15h39. Além disse agora há disponíveis dois pedestres, uma moto e um carro à disposição para entre de produtos nas residências e no comércio. Já para a coleta de Cupira, o município ganha um caminhão que dispõe maior capacidade de transportar encomendas.

A Superintendência dos Correios atendendo as reivindicações da Prefeitura de Cupira também aumento a capacidade da coleta de produtos no município. Antes era de apenas 1.600kg, agora o volume é de 9.000kg. O poder executivo vem buscando ferramentas e serviços para que impulsione Cupira ainda mais como a maior produtora de enxovais de bebê do Norte e Nordeste. Na pauta, o município sempre dialogando com os produtores, fornecedores e confeccionistas para fortalecer ainda mais a economia local.