A Ouvidora Geral de Cupira visita Prefeitura do Recife

Disponibilizamos, em nosso município, mais um canal de comunicação entre a gestão municipal e o cidadão cupirense. Por meio da Ouvidoria Geral do Município os cidadãos podem fazer reclamações, sugestões, elogios e demais assuntos que julguem necessário.

Para aprimorar ainda mais os canais e os métodos utilizados na Ouvidoria Geral da cidade, a ouvidora geral, Claudiane Eurly, visitou a Ouvidoria Geral do Recife, no dia 09 de outubro. A ouvidora Geral da capital pernambucana, Izabel Mendes, apresentou questões técnicas e as principais novidades nesse seguimento da comunicação.

A Ouvidoria Geral de Cupira fica localizada na Sala do Empreendedor, na Prefeitura Municipal. O atendimento presencial é realizado da terça à sexta-feira, das 7h às 13h. Para maior comodidade disponibilizamos o aplicativo do whatsapp, pelo número (81) 9 9212 – 4908.