A Secretaria Municipal da Mulher realiza 1º Café com mulheres empreendedoras

O encontro objetivou reunir mulheres cupirenses para debater ideias empreendedoras, assim como, compartilhar histórias de sucesso e projetos inovadores que saíram do papel e estão intensificando a economia cupirense e da região.

Além de estimular a independência financeira e o empoderamento feminino, a Embaixadora da Mulher de Pernambuco, Verônica Ribeiro, apresentou caminhos para que as participantes do encontro pudessem tirar o projeto do papel e colocá-los em prática, com ideias e dicas inovadoras.

O primeiro Café com Empreendedoras foi realizado na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro, das 9h às 12h, no Centro Vocacional Tecnológico – CVT/Miguel Arraes de Alencar, localizado na Avenida Miguel Pereira Neto, Nº.

como parte da programação realizada na manhã desta segunda-feira a Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo, apresentou a história inspiradora e de sucesso de Maria Aparecida das Neves França. Conhecida popularmente como “Cida da RapBoy”, a empreendedora cupirense é proprietária de duas marcas de destaque: RapBoy e PlaySurf.

Os produtos de Maria Aparecida são comercializados em três lojas em Pernambuco e também por meio de representação comercial, em várias regiões do Brasil. As marcas são de vestuário masculino no seguimento street wear e Surf Wear. Cida da RapBoy já tem data marcada para lançar sua nova marca, a Cidoka, para o público infantil feminino, com produtos exclusivos.

Várias empreendedoras e o empreendedor Joel Belarmino estiverem presentes no encontro e expuseram seus produtos. A coordenadora regional do agreste da Secretaria da Mulher do estado de Pernambuco, e também mulher empreendedora, Betânia Costa, esteve presente no encontro.

confira mais fotos do encontro: https://goo.gl/oZH6VW