O Prefeito José Maria realiza 8ª reunião com o secretariado municipal

Na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, no gabinete do prefeito José Maria Leite de Macedo, aconteceu a 8ª Reunião Mensal com o Secretariado, prática adotada pelo gestor municipal, como forma de avaliar o que cada Secretaria produziu no mês anterior e o que foi planejado para o mês em curso.

A reunião com o secretariado acontece, sempre, na primeira semana do mês seguinte, exceto, em casos como o evento do 7 de setembro, que mobilizou várias Secretarias para a sua realização.a tarde desta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, no gabinete do prefeito José Maria Leite de Macedo, aconteceu a 8ª Reunião Mensal com o Secretariado, prática adotada pelo gestor municipal, como forma de avaliar o que cada Secretaria produziu no mês anterior e o que foi planejado para o mês em curso.

Durante a reunião foi apresentado aos presentes os primeiros resultados da Ouvidoria Geral do Município, cujos dados, foram distribuídos por secretaria e, estratificados, de modo que fosse possível identificar no total das reclamações, os itens com maior incidência. Também, foram coletados os elogios e sugestões, inclusive, as direcionadas à pessoa do gestor municipal.

Outro ponto central discutido à exaustão, foram as medidas que deverão ser adotadas para atender às exigências do MPPE, no tocante à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e, às questões relacionadas ao Nepotismo Direto e Cruzado.

Na sua fala o prefeito José Maria Leite de Macedo, deixou evidente o seu compromisso intransferível de agir de acordo com o que recomenda a Lei, sem, no entanto, deixar de buscar uma solução que tenha o menor custo social possível.