Estão abertas as inscrições para o recadastramento das carteiras do transporte escolar

A secretaria de Educação comunica aos Estudantes Universitários e de Cursos Técnicos Profissionalizantes que já estão abertas as inscrições para o recadastramento das Carteiras do Transporte Escolar do ano de 2017.

A prefeitura municipal, após o levantamento de todos os interessados em utilizar o transporte escolar, fará um estudo para atender as necessidades dos alunos. Os veículos passarão por inspeções para garantir viagens seguras aos discentes.

“É necessário fazer um levantamento seguido de análise para disponibilizar transporte escolher de qualidade a todo alunado. Em Cupira são mais de 600 alunos que estudam em universidades e escolas de cursos técnicos no agreste pernambucano. No período letivo, de segunda à sexta, destinam-se para centros de ensino em Caruaru, Garanhuns e Palmares”. Destaca a secretária de educação, Geneci Fonsêca.

O prazo final das inscrições é dia 27 de janeiro. A emissão e o recadastramento está sendo realizado na sede da secretaria, localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, 110, centro, das 7h às 13h, levando os originais e cópias do seu RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de matrícula atualizado, Comprovante de residência atualizado e duas fotos 3×4.