Todas as unidades do Programa Saúde da Família são reformadas

As nove unidades do Programa Saúde da Família receberam novos materiais auxiliar de trabalho e equipamentos para ampliar os atendimentos, e também, para proporcionar mais qualidade na prestação de serviços à população cupirense.

“Estamos felizes em ter realizado essas reformas nas unidades de saúde. Agora, ainda mais, disponibilizamos de um sistema de saúde mais equipado e com a infraestrutura dos prédios reformados, o que promove melhorias no atendimento à população. Agradecemos o apoio do Prefeito José Maria Leite de Macedo, e também, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Sávio Luna, o qual não mediu esforços para realizar e entregar as reformas nas datas planejadas. ” Destaca a Secretária Municipal de Saúde, Lídia Marques.

Além das reformas internas e externas, das unidades básicas de saúde, os prédios foram patronizados com a nova identidade visual da gestão municipal. Confira o VT