Prefeito José Maria se encontra com o presidente Michel Temer

O prefeito José Maria Leite de Macêdo, acompanhado dos Secretários Alvani Feitoza (Administração); Sandoval José de Luna (Governo); presidente do Poder Legislativo, Ricácio Toubson, e, dos vereadores: Adjailson Batista (Bonequinho),  José Edriano (Carneirinho) e o Cícero Ernandes (pastor Ernandes), além do senhor Emerson Ferreira Calado, representando a secretaria Municipal de Agricultura, estiveram presentes à comitiva que recepcionou o presidente Michel Temer, na cidade de Serra Talhada/PE, para inauguração do novo campus do Instituto Federal do Sertão (IF Sertão), na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2017.

Na companhia do ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito José Maria Leite de Macêdo entregou ao presidente Michel Temer, um Ofício solicitando a retomada das obras da Barragem Panelas II, que se encontra paralisada após já ter sido executada 50%.

A retomada das obras da barragem foi uma, dentre várias outras reivindicações para a cidade de Cupira/PE.

Também ficou agendado com o ministro Mendonça Filho, uma visita à Brasília, já no próximo mês de fevereiro do corrente ano. Ocasião em que o gestor municipal apresentará os projetos que pretende implantar para o desenvolvimento e geração de emprego e renda na cidade de Cupira/PE.