Há 50 vagas disponíveis para o curso de costura industrial de vestuário

As inscrições começam a partir de amanhã, 19 de setembro, das 07h às 13h, na Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura Municipal. No ato da inscrição os interessados devêm apresentar cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Caso você tenha entre 16 e 18 anos deve apresentar, também, cópias do RG e CPF da Mãe. Para as aulas, que acontecerão no Centro Vocacional Tecnológico, serão formadas duas turmas: 25 alunos no turno da tarde e 25 para o turno da noite.

“Sabemos da importância desse curso para os cidadãos cupirenses, e, pensando nisso, nossa gestão busca parcerias com outros órgãos empresarias e governamentais para incluir e disponibilizar mais cursos no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, em Cupira, para a população do município. ” Destaca o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo.