Prefeito José Maria parabeniza alunos destaques na OBMEP 2016

O Prefeito José Maria Leite de Macedo recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 14 de junho de 2017, os alunos da Escola Municipal Abdias João Inácio, Elbert Samuel da Silva Santos e Eduardo Henrique Amorim Silva, homenageados com a Menção Honrosa por sua participação na 12ª OLÍMPIADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS – OBMEP-2016.

Na ocasião, os brilhantes alunos estavam acompanhados da Diretora, Alda Cristina e dos seus respectivos mestre e mestra: professora Shirlei Cristina da Silva e o professor Elison José da Silva.

O Gestor municipal parabenizou os alunos homenageados, a Diretora e os mestres pelos resultados alcançados na OBMEP-2016, e o que essa homenagem representa para a valorização da Escola Municipal Abdias João Inácio e todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Cupira-PE.