Cupira assina termo de adesão ao Programa Propriedade Rural

A Prefeitura Municipal de Cupira, por meio do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Agricultura, assina termo de adesão ao Programa Propriedade Rural, que visa emitir escrituras gratuitas de casas, de terrenos e de demais propriedades localizadas em áreas rurais de Cupira.

O cadastro das pessoas interessadas no programa aconteceu entre 15 e 28 de junho de 2021. Já a visita técnica do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco – ITERPE para medição das propriedades rurais será realizada em agosto deste ano.

A reunião e assinatura do termo de adesão ao programa foi realizada segunda-feira, 12 de julho de 2021, na sede do ITERPE, no Recife. O encontro contou com a presença do Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; do Diretor Presidente do Interpe, Henrique Queiroz; e do Secretário M. de Agricultura, Bena Júnior.

Os cidadãos cupirenses interessados ainda podem se cadastrarem no programa, na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua Antônio Galdino da Silva, Nº 22, próximo ao Estádio Moacir Soares (sete de setembro). É fundamental levar documentos pessoais como RG, CPF e Comprovante de residência.