PREFEITO REALIZA A 5ª REUNIÃO DO ANO COM TODO SECRETARIADO

Teve início às 16h00, da tarde desta quinta-feira, 08 de junho de 2017, a 5ª Reunião Mensal com o secretariado municipal coordenada pelo prefeito José Maria Leite de Macedo. Estas reuniões têm o propósito de dinamizar a Administração Municipal, na medida em que permite a interação de todos os Secretários no que diz respeito às ações implementadas por cada Secretaria.

Dentre os vários temas apresentados, os mais discutidos foram: As exigências feitas pelo MMPE, em relação à questão do Nepotismo na Administração Municipal de Cupira; as ações de emergência por ocasião das recentes chuvas e a decretação de Situação de Emergência determinada pelo prefeito José Maria Leite de Macedo e o governo do Estado; a intensificação do combate em tempo integral ao mosquito Aedes aegypti, em razão da expectativa de novo surto de Dengue, Zika e Chikungunya, em Pernambuco; recuperação da iluminação pública municipal, etc.

Por determinação do Chefe do executivo municipal, essas reuniões serão feitas trimestralmente, a partir da próxima Reunião que acontecerá na primeira semana de setembro do corrente ano.