Prefeito continua com visitas surpresas nos órgãos públicos municipais

Prefeito continua com visitas surpresas nos órgãos públicos municipais. José Maria, na última quinta-feira, 16 de fevereiro, visitou os Psf’s dos bairros São João e Nova Esperança. Em seguida, acompanhado do secretário de administração Alvani Correia Feitosa, visitaram o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.

“Um bom gestor deve preocupar-se com o desenvolvimento da empresa, principalmente a pública. Estou fazendo essas visitas com uma certa frequência. Em todas elas chego se os servidores e prestadores de serviços estão em seus postos de tralho. Aproveitando tais visitas, pergunto aos populares sobre os serviços oferecidos a eles. A participação popular é fundamental nesse processo de desenvolvimento. Destaca o Prefeito José Maria Leite de Macedo.

No último dia 07 de fevereiro ele visitou as Escolas Municipais Pedro Alves de Souza e José Tenciano. Já na quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 José Maria fez vistorias nas Psf’s dos bairros Glória e Caixa D’água. Ainda de acordo com o gestor novas visitas, surpresas, nos demais departamentos da administração pública municipal irão acontecer.

Foto: Alesson Vinicius – ASCOM