Sessenta e um ano de Emancipação Política

IMG-20141228-WA0000

São 61 anos de história. Muitas lutas vencidas e vitorias alcançadas. Uma cidade Amada por todos que aqui viveram, vivem e que por aqui passam. Terra de guerreiros. Homens e mulheres que dão seu suor e contribuição para o desenvolvimento desta amada cidade.

Por volta de 1881 registra-se os primeiros habitantes que contribuíram de uma forma ou de outra e passaram à acreditar no progresso Cupirense. José de Melo, Manoel Gomes da Silva, Antônio Soares da Silva e Aleluia de Tal. Este último deu incentivo aos demais moradores para a construção da primeira capela, e a partir dela a vila começou à ganhar forma de cidade.

Cupira a cada ano vem se desenvolvendo de forma satisfatória. Isto é resultado de um governo atuante, buscando sempre o melhor para esta cidade. Gratidão e respeito a cada munícipe, a cada cidadão, homens e mulheres, jovens e adultos. Aos nossos agricultores, homens do campo. Aos microempresários, empreendedores, servidores públicos, costureiros, políticos, vendedores ambulantes, feirantes, ao comércio em geral. Aos ilustres estudantes e aos visitantes que admiram nossa tão amada Cidade.

Todos estão de parabéns. Grandes conquistas estão por vim, histórias para serem construídas. Parabéns Cupira pelos seus 61 anos de história, o progresso aqui não tem fim, as vitórias engrandecem os teus brios, uma paixão que está dentro de cada Cupirense.

‘’  salve salve Cupira altaneira
Revestida de glória e fervor
A vitória será verdadeira
Nossa luta será com amor’’

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.