Programa Criança Feliz fala sobre a importância de frutas na alimentação infantil

Prefeito José Maria participa da ação realizada pelos agentes do Criança Feliz (Foto: Edgar Fenicks – Ascom/PMC)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio do Programa Criança Feliz realizou ação lúdica sobre a importância das frutas na alimentação infantil.

Os agentes do Programa trabalharam a temática com brincadeiras e apresentações utilizando fantoches e fantasias, no Centro de Educação Infantil Professora Maria Lenira – CEI, na última terça-feira, 27 de agosto de 2019. O encontro contou com a presença do Prefeito José Maria, dos agentes do Programa, dos professores do CEI e demais servidores.
O Programa Criança Feliz é uma iniciativa para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. A iniciativa do projeto se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.