Alunos da escola municipal João Ayres Pequeno Nogueira arregaçam as mangas para o combate ao Aedes Aegypti

Continuando a campanha de combate ao Aedes Aegypti, foi realizado uma mobilização pelos alunos da escola municipal João Ayres Pequeno Nogueira. Todo alunado foi convocado pela direção da escola. Essa mobilização feita por estes pequenos alunos foi de tamanha importância para essa campanha que todo município abraçou, de crianças aos idosos. A cada dia que se passa, o índice de pessoas contaminadas vem aumentando, o hospital do município a cada dia registra mais de 300 atendimentos onde a maioria são com sintomas da chicungunha ou zika que é transmitido pelo mosquito.

Além dessa manifestação dos alunos da rede pública a exemplo da escola municipal João Ayres Pequeno Nogueira, o combate ao Aedes Aegypti está em porta a porta, através dos profissionais da secretaria de saúde e vem mostrando um resultado satisfatório.

#VamosVencerEstaGuerra          #TodosUnidosPorEstaCausa

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Edilson José