EJA realiza exposição cultural e artística de Cupira

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da modalidade da Educação de Jovens e Adultos realiza a I ExpoEja. Com o tema “Resgatando identidades, transformando sociedade” Jovens e adultos que integram as turmas da EJA de Cupira, expuseram e apresentaram temas, histórias, contos e personalidades artísticas e culturais que fazem parte da identidade cultural do município de Cupira, ao longo desses 64 anos de história.

O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva, no centro da cidade. As exposições e apresentações foram realizadas em dois turnos dessa última segunda-feira, 11 de junho de 2018, das 13h às 17h e das 18h30min às 21h30min.

As exposições foram alocadas em stands tematizados pelos alunos da EJA e apresentado para a rede municipal de educação, staff administrativo, convidados e sociedade em geral. Cada escola apresentou uma temática diferente.

Dentre os mais diversos temas e apresentações, os professores da EJA relataram suas experiências pedagógicas vivenciadas em sala de aula e por meio dos alunos o público relembrou e conheceu um pouco sobre as quadrilhas juninas da cidade, grupos de músicos, cantores, esportes, economia urbana e rural, as tardes dançantes dos anos 60 do cidade e personalidades importantes que Cupira tem.

Confira o acervo fotográfico: https://goo.gl/NXfHzZ