Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública

Na manhã de Sexta-feira, 26 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde foi a Sede do Poder Legislativo para a prestação de contas da gestão do Sistema Único de Saúde – SUS do município de Cupira, em cumprimento a Lei Complementar 141/2012.

Nesta AUDIÊNCIA PÚBLICA, foram apresentados pelo Secretário de Saúde Dr. Antônio Loreto, os relatórios referentes à prestação de contas, onde também esteve presente o contador do município, Carlos Oliveira, que através de slides explicou gráficos mostrando todo custo que a Secretaria de Saúde obteve.

Estiveram presentes nesta audiência, Noemi Andrade (Secretária de Finanças), Vereador Ricárcio, Vereador Célio Romano, o presidente da Casa Legislativa o vereador Fabio Lessa, Dr. Antônio Loreto (Secretário de Saúde), Josenildo Djalma (Secretário Adjunto de Saúde), Carlos Oliveira (Contador do Município), Paulo Marques (Direto do Hospital), Lídia Karla (Diretora Adjunta do Hospital), Flávia Melo (Tec. da Área de Saúde), Equipe de Saúde, representantes da Sec. de educação e representantes da Sec. de Agricultura.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

”O importante é cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius