Abertura da Oitava Edição Copa Cupira de Futebol 2016

Chegou mais uma edição desse grande evento. A copa Cupira de futebol está na sua 8º edição. De extrema importância para Cupira, a copa movimenta a cidade como um todo, atrai visitantes das cidades circunvizinhas e proporciona lazer para os munícipes. Os finais de semana ficam agitados, e com isso, movimenta a economia do município. O campeonato começou às 19h e contou com a presença do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, da musa, Rayane Silva, o prefeito Sandoval Luna e autoridades.

Na noite deste sábado o prefeito Sandoval Luna recepcionou Evandro Carvalho (FPF) e autoridades do município no Hotel Fazenda Lar de Glória para tratar assuntos futebolísticos e aproveitando o momento, um jantar com todos que ali se fizeram presentes. A abertura foi iniciada com dois grandes jogos. O primeiro, Vitória (Maragogi) vs Botafogo (Altinho). Tendo como jogo principal, Sete de Setembro de Cupira vs Central (Jurema). Além desses jogos, a Copa segue com vários confrontos entre os grupos A, B, C e D. Os quais correspondem aos times de Cupira, Lajedo, Bonito, Maragogi, Panelas, Jurema, Brejo, Canhotinho, Cruzes, Lagoa dos Gatos, Altinho, Afogados, Caetés e Ibirajuba

Em entrevista a Rádio Agreste FM o prefeito Sandoval relatou a importância desse evento para o município, “Estamos hoje iniciando a 8ª edição da copa Cupira com muito orgulho, pois nesta noite recebemos o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) que em meio a muitos compromissos tirou um tempinho para nos prestigiar, isso para mim é gratificante e também posso ver na face das pessoas que estão no estádio à alegria de assistir essas partidas de hoje.”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

”O importante é cuidar das Pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius