Hospital José Veríssímo de Souza recebe Reforma

 

Hospital  José Veríssimo é Contemplado com Reforma e oferece novos serviços. (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
Hospital José Veríssimo de Souza é Contemplado com Reforma e oferece novos serviços. (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

Para melhor atender à população Cupirense, o Hospital recebeu uma ampla reforma. Incluindo a estrutura física com nova pintura interna e externa, novo revestimento na área interna com cerâmicas, aparelhos eletroeletrônicos na recepção e sala de espera. Fizemos contratações de novos funcionários, médicos e novos serviços. Contratamos: Médicos plantonistas disponíveis 24 horas para agilizar no procedimento dos pacientes, médicos cirurgiões de pequeno e médio porte, médicos ortopedista, enfermeiros chefe e técnicos em enfermagem com plantões 24 horas.
Oferecemos exames de radiologia ”Raio-x” de domingo à Sábado, temos também laboratório de exames os quais são oferecidos todos os dias, Incluímos à sala vermelha disponível para auxiliar os casos de urgência e emergência. E em parceria com o governo federal, fomos contemplados com o programa Mais médicos, são esses dentre outros serviços que o Hospital José Veríssimo Oferece aos nossos Cupirenses.

D. Solange Cavalcante de Freitas, de 55 anos, Residente no Bairro novo Horizonte, fala sobre os serviços e a eficiência no atendimento.

‘’ Eu tenho problemas de diabetes, e sempre procuro os serviços do Hospital, sempre fui bem atendida desdá a recepção, consulta dos médicos até os serviços dos enfermeiros. Eu não tenho do que reclamar, são ótimos profissionais capacitados e atenciosos com a população, Nunca demorei na fila para ser atendida, em poucos minutos já estou na sala de consulta’’. Elogia D. Solange.

Para maiores informações:
(81) 3738-0016
Rua Júlio Leitão de Melo S/N Centro (Ao lado da Rádio Agreste FM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.