Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) (Foto: Adelino Silva - Ascom/PMC)
Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) (Foto: Adelino Silva – Ascom/PMC)

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) é um Ambulatório de Especialidade em saúde bucal, o nosso Centro é bem preparado e equipado para melhor atender a nossa população, contamos com ótimos profissionais e com três salas odontológicas devidamente equipadas, para assim, oferecermos diversos tratamentos odontológicos, tais como: Endodontia, extração bucal, Periodontia especializada, obturação, diagnóstico e detecção do câncer de bocal, entre outros serviços.

O Centro de Especialidade Odontológica é uma continuidade dos serviços oferecidos nos PSF (Programa de Saúde da Família) os odontologistas em casos de cuidados mais precisos e complexos, enviam seus pacientes para o (CEO) e de imediato eles recebem tratamento. O centro odontológico em nossa Cidade foi implantado e é mantido através de recursos da Prefeitura Municipal de Cupira, Governo do Estado e Recursos do governo Federal.

Para melhor atende-lo necessitamos do cartão SUS (sistema único de Saúde)

Para maiores informais:

Rua: Rui Barbosa, Nº 74, Novo Horizonte.

Telefone: (81) 9208 – 9617.

”O importante é cuidar das Pessoas”