PSF do sítio Lage de São José é ampliado, o mesmo retorna as atividades segunda-feira, 27 deste mês

A secretaria de saúde informa aos moradores do sítio Lage de São José, e a população Cupirense, que o prédio do Programa de saúde da família – PSF daquela localidade, estará funcionando definitivamente e, em um novo local, a partir de segunda-feira, 27 deste mês. O novo prédio do PSF estava passando por uma ampla reforma com o objetivo de garantir a população, um local amplo e mais equipado com sala de reuniões, adequação dos banheiros, área de serviço, pintura interna e externa, reforma do teto e piso.

Informamos ainda que o PSF está prestando serviços de atenção básica até a conclusão da transferência dos equipamentos do antigo prédio para o novo local. A partir da segunda-feira, 27, todos os serviços serão disponibilizados àquela localidade: Farmácia, atendimento odontológico, serviços de enfermagem, médicos e clínico geral, vacinas regulares e toda atenção necessária à saúde da família.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”