Continua a campanha de combate ao Aedes Aegypti!

Na manhã desta quinta e sexta-feira os agentes municipais de saúde e agentes de edemias estiveram no bairro Novo Horizonte para prosseguir com a campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, tendo como objetivo ir de casa em casa conscientizar a população a tomar medidas sobre esta epidemia. A população aderiu a causa abraçando e lutando junto aos agentes.

A campanha a cada dia vem trazendo um resultado satisfatório onde são visitadas aproximadamente 250 casas por manhã. Em conversa com a Dn. Maria eugenia moradora daquele bairro ela afirmou que os índice de pessoas infectadas vem se tonando assustador,”minha filha tava com dores no corpo e não sabia o que era só que todos os vizinhos na mesma semana estavam com os mesmos sintomas, não sei mas o que fazer , toda noite durmo assustada pensando que quando acordar estarei doente, mas parabenizo essa ação que a secretaria de saúde junto com a prefeitura vem fazendo por nós moradores.” Afirmou Dn. Maria Eugenia do Bairro Novo Horizonte.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius