Os Agentes de Saúde e Endemias conscientizarão os munícipes a denunciar suspeitas dos variados tipos de crime, através de panfletos

Os Agentes de Saúde e Endemias irão prestar mais um importantíssimo papel a sociedade Cupirense. Em apoio à prevenção da insegurança pública, eles conscientizarão os munícipes a denunciar suspeitas dos maiores variados tipos de crime que ocasione perturbação a nossa cidade.

Sendo esses agentes próximos das famílias e com visitas regulares aos domicílios, eles vão distribuir panfletos com números de emergência da polícia rodoviária federal, civil, militar, disque denúncia, guarda municipal, viatura Cupira e o whtasApp denúncia do 4º BPM Caruaru.

A reunião para traçar estratégias aconteceu ontem, 16 de novembro, na sede do poder legislativo. Além dos agentes participaram do encontro o Comandante da 4ª da Polícia militar, capitão Martins; chefe do disque denúncia Caruaru, Alexandre César; a representante do poder executiva e coordenadora da secretaria de saúde, Marília Rosana. Participaram também o presidente da câmara e vereadores. Está ação é realizada com o apoio do governo municipal, câmara de vereadores, igrejas evangélicas e católicas, sociedade Cupirense e Rádio Agreste FM.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”