Início de mais uma turma do curso de costura industrial

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – Seplande, no último dia 06 de novembro deu início a mais uma turma de costura industrial, no Centro Vocacional Tecnológico – CVT.  Ontem, 16 de novembro, a gestora Andréa Araújo continuou com as aulas teóricas, enfatizando a história e evolução das máquinas de costura. Em seguida a mesma apresentou aos alunos os vários tipos de tecidos, máquinas e suas respectivas agulhas e utilidades.

Após os discentes conhecerem a evolução das ferramentas de costura, a gestora apresentou aos alunos, no salão de costura, as partes e funções de cada peça que constitui a máquina de confecção. Com a presença do coordenador regional do SENAI, Luís Adriano, foi realizada a entrega do material didático aos futuros profissionais Cupirenses.

Andréa e Adriano reforçou as principais normas fundamentais que os alunos precisam conduzir para uma conclusão de curso eficiente e que traz qualidade aos educandos. Concluindo a aula de hoje, foi comemorado o aniversário de duas alunas. E a festa foi garantida. Ambas ficaram felizes e todos alunos demostraram dedicação e força de vontade para concluir o curso de costura industria.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das Pessoas”