Exposição de Telas Confeccionadas pelos Alunos da Casa da juventude e do SCFV

IMG-20141226-WA0009

A Prefeitura municipal e Secretaria de Assistência Social realizou hoje 26/12, de 08h às 12h, uma espetacular exposição de telas desenvolvidas e pintadas pelos alunos dos programas:

• Casa das Juventudes
• SCFV – Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O evento foi um sucesso! há população Cupirense compareceu, prestigiou e vários quadros foram adquiridos. O evento aconteceu na praça Melo Bastos em frente do Banco do Brasil.

As telas foram pintadas com muito amor e profissionalismo. Cada vez mais os alunos estão ‘’ craques ’’ e o maior incentivo vem do reconhecimento da população, que vieram e aprovaram adquiram às telas e ficaram o desejo de quero mais. Ter em casa e no escritório um obra de arte produzida por mãos Cupirenses é um prazer indescritível. Tendo a certeza de que: Os munícipes não precisam se deslocar para outras cidades com o objetivo de adquirir tais obras.

Os alunos estão de Parabéns. Assim como a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Governo Municipal pelo incentivo. E em breve, mais exposições serão ofertadas com o objetivo de valorizar e incentivar os alunos.

Prefeitura Municipal de Cupira

”O importante é cuidar das pessoas”