O prefeito José Maria Leite de Macedo faz visita relâmpago ao CEO e às UBS,s municipais

Na manhã desta terça-feira, 03 de abril de 2018, o prefeito José Maria Leite de Macedo visitou as Unidades de Saúde do CEO, no bairro Novo Horizonte; a UBS do bairro Caixa D’água e a UBS do Distrito de Laje de São José.

A visita “in loco” teve a participação do Secretário de Saúde, Paulo Marques e do Gerente do Fundo Municipal de Saúde, Dr. Carlos Fabrício. De acordo com informações da Ouvidoria Geral do Município, foram encaminhadas reclamações e denúncias em relação à falta de alguns materiais e filas nas citadas Unidades de Saúde, porém, durante as visitas e consultas aos presentes na recepção dessas unidades, não foram identificadas quaisquer irregularidades.

O prefeito José Maria Leite de Macedo e o Secretário, Paulo Marques, chegaram à conclusão de que as reclamações tenham sido ocasionadas por situações pontuais, e, portanto, já solucionadas.