Cupira participa da XX Fenearte – A Maior Feira de Artesanato da América Latina

O Stand de Cupira na XX Fenearte já recebeu vários visitantes e autoridades desde a quarta-feira, 03 de julho. Dentre elas, o Prefeito José Maria, Secretário M. de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macêdo, demais secretários, autoridades e cidadãos cupirenses e turistas das cidades circunvizinhas.

Stand Cupira Nº 361 fica na Rua 14

Para o Prefeito José Maria, incluir Cupira nos eventos de Cultura e Turismo da região valoriza os artesãos do município, assim como fortalece e incentiva a produção do artesanato no município. ” Nosso município é rico em pessoas que têm o dom da arte, de produzir peças artesanais incríveis e que levam o nome da cidade por onde passam. Damos o maior apoio para que eles cresçam e alcancem voos cada vez mais alto”. Enfatiza o Prefeito.

A exposição e a comercialização dos artesanatos cupirenses ficaram na Fenearte até domingo, 14 de julho, no Stand N° 361, Rua 14, no Centro de Convenções de Pernambuco. O Município está expondo e comercializando materiais de enxovais de bebê, artesanato em Madeira, bonecas de pano e chocolate artesanal. O Stand Cupira está sob a administração da Secretária M. da Mulher, Andréa Araújo. Visite-nos!

André Macêdo, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, destaca que a gestão municipal cria ações e projetos para valorizar os profissionais da arte e dos demais seguimentos da cultura e do turismo do município. “A Semana Multicultural é um grande exemplo de investimento nessa área. São oito dias em que os artesãos trabalhando expondo e comercializando os produtos por eles desenvolvidos. Outras iniciativas também fazem parte do incentivo e valorização dos artesãos de Cupira”. Finaliza o Secretário André Macedo.

A equipe do BOM DIA PE / Globo Nordeste esteve em nosso município na quarta-feira, 03 de julho de 2019 e entrevistou um dos nossos artesãos, José Lupércio Feitoza, participante da XX Fenearte, e o Prefeito do município José Maria Leite de Macedo. Ambos falaram da importância de Cupira participar desse evento importância que valoriza o artesão e demais profissionais da arte.

Cupira na XX Fenearte

Você ainda não visitou nosso Stand na XX Fenearte?Ainda dá tempo! A 20ª edição da Maior Feira de Artesanato da América Latina termina amanhã, 14 de julho de 2019. Nosso Stand Nº 361 fica localizado na Rua 14, no Centro de Convenções de Pernambuco. Visite-nos!A equipe do BOM DIA PE / Globo Nordeste esteve em nosso município na quarta-feira, 03 de julho de 2019 e entrevistou um dos nossos artesãos, José Lupércio Feitoza, participante da XX Fenearte, e o Prefeito do município José Maria Leite de Macedo. Ambos falaram da importância de Cupira participar desse evento importância que valoriza o artesão e demais profissionais da arte. O Município de Cupira, nessa XX edição está expondo e comercializando materiais de enxovais de bebê, artesanato em Madeira, bonecas de pano e chocolate artesanal. O Stand Cupira está sob a administração da Secretária M. da Mulher, Andréa Araújo.

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Sábado, 13 de julho de 2019