Hospital Municipal José Veríssimo de Souza é contemplado com novos equipamentos, somam mais de 80 itens

Hospital Municipal José Veríssimo de Souza (Foto: Adriano Amaro - Ascom/PMC)
Hospital Municipal José Veríssimo de Souza (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

O governo Municipal de Cupira em conjunto com a secretaria de saúde, contempla à Unidade com novos equipamentos hospitalares. As áreas beneficiadas são diversas, entre elas: Laboratórios de exames; Sala de Parto; Sala de radiografia; salas de espera ao atendimento médico; recepção; salas de cirurgias e pós- cirúrgico; sala vermelha; material auxiliar de higiene hospitalar; leitos  e área de emergência. E entre outros setores.

A atual gestão sempre prestando serviços de qualidade para a população Cupirense. No quesito saúde, está de parabéns. Equipamentos de alta estirpe estão sendo instalados para melhor garantir especialidades médicas de nível exemplar. Todos os equipamentos listados abaixo, serão instalados em poucos dias, prontos para servir à população Cupirense. É o governo Municipal sempre ativo e pronto para servir à comunidade Cupirense.

Confira à lista de equipamentos:

• 02 – Foco auxiliar;
  • 01 – Ar-condicionado;
  • 01 – Mesa de parto;
  • 30 – Cama Inox com grades de proteção e suporte de soro;
  • 01 – Carinho de parada que será utilizado na Sala Vermelha;
  • 01 – Monitor completo para pacientes graves;
  • 02 – Computadores;
  • 02 – Balança digital;
  • 02 – Microscópio para laboratório;
  • 01 – Aparelho de anestesia;
  • 01 – Axiômetro de pulso;
  • 15 -Bancadas para a recepção com 3 acentos;
  • 03 – Lixeira inox;
  • 02 – Armário de aço;
  • 01 – Foco de teto;
  • 04 – Berço inox com acrílica para recém-nascido;
  • 03 – Banquinhos inox para laboratório;
  • 01 – Aparelho de Raio – X com 600 mil ampères;
  • 30 – Colchões.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é Cuidar das Pessoas”

Fotos: Nildo da Saúde/ Adriano Amaro