Processo de Licitação para a restauração da Avenida Miguel Pereira Neto

ENTRADA DE CUPIRA
Av. Miguel Pereira Neto, Principal acesso às ruas da Cidade

No dia 12 de Fevereiro às 10:00, acontecerá na sede da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura de Pernambuco) localizada na Av. Cruz Cabugá nº 1.111, Bairro Santo Amaro, Recife – PE, O processo de licitação para a execução dos serviços de restauração e melhoramento da Avenida Miguel Pereira Neto, avenida essa que dá acesso às principais ruas da Cidade.

As empresas interessadas em executar às obras de recuperação da Avenida, apresentarão suas propostas para a comissão de licitação da SEINFRA na data marcada, dia 12/02. A empresa que apresentar a melhor proposta e vencer o processo de Licitação tem um prazo não prorrogado de 60 (SESSENTA) dias, contados a partir da assinatura do contrato para dá início a execução das obras de restauração da Miguel Pereira Neto. Serão mais de 2 KM recuperados, cerca de Dois mil e 50 Metros de extensão.

A Prefeitura Municipal de Cupira e Secretaria de Infraestrutura sempre pensando no bem estar da população Cupirense, veio por meio desta Nota oficial, tonar público o processo de licitação para execução das obras de restauração da Av. Miguel Pereira Neto. O Prefeito Sandoval sempre deu prioridade para que esta obra se iniciasse o mais rápido possível. E sua intensão e compromisso com a população Cupirense está se concretizando, a avenida Miguel Pereira Neto em poucos meses estará pronta. Como destacado anteriormente, a empresa que vencer o processo de licitação, tem no máximo 60 dias para iniciar às obras de restauração.

Enfatizado que, várias ruas da cidade estão sendo pavimentadas e recebendo saneamento básico. Entre elas, Rua Caetano Edson da Silva no bairro Santa Terezinha; Rua Abdias João Inácio da Silva no bairro glória e Rua Vereador Abel Alexandre da Silva localizada no bairro, Luiz Carlos Mouzinho.

Para ter acesso ao processo de licitação, click na imagem abaixo

licitacao

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA