“Família e Escola: pilares da educação”, tema do desfile cívico em alusão aos 201 anos de independência Brasil

Banda Municipal de Cupira – BMC realiza uma grande apresentação para o público – Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC

A Prefeitura de Cupira através da Secretaria de Educação realiza mais um grande desfile cívico no município, em alusão aos 201 anos de independência do Brasil.

As comemorações começaram com a tradicional alvorada da Banda Municipal de Cupira – BMC, convidando os cidadãos para prestigiar os momentos solenes. Em seguida, com a presença das autoridades locais e sociedade civil, houve o hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal / Palácio Major Bastos e, posteriormente, na Câmara Municipal de Vereadores / Casa Manoel Joaquim da Silva.

Já no período da tarde, em um dos momentos mais aguardados pelo público, escolas municipais, estaduais e agremiações convidadas se apresentaram para a sociedade. O tema deste foi: “Família e Escola: pilares da educação”. No momento, o público pôde conferir as bandas de fanfarras, em um espetacular show à parte, animando os cupirenses com repertórios musicais que enalteceram os mais variados ritmos da musica brasileira.