Confira a programação das Festividades Juninas 2023, em Cupira é forró e tradição!

FORRÓ E TRADIÇÃO: CUPIRA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2023

Para este ano, a Prefeitura de Cupira, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador, com apoio da Fundarpe, Empetur e Governo de Pernambuco, preparou uma programação recheada de forrozeiros.

POLO MESTRE ZUZA

No dia 12, dia dos namorados, teremos a apresentação, com muito orgulho, de um dos maiores nomes do forró raiz: Assisão. Com mais de 60 anos de carreira, Assisão sobe ao palco para nos presentear com o melhor da nossa cultura nordestina. Ainda no dia 12, teremos a apresentação de Sebastian Silva.

No dia 23/06, sobem ao palco “Matheus Vini e Forró da Vaquerama” e Rei do Cangaço.

Dia 24, tem Serginho Gomes e Paulo Bala e Latino San.

POLO NOVO HORIZONTE

E pra fechar o nosso festejo junino com chave de ouro, no dia 28, véspera de São Pedro, teremos Forró dos Bossas e Maurício Ramalho, no Bairro Novo Horizonte.

Vamos forrozar nos Polos Mestre Zuza e Bairro Novo Horizonte e curtir cidade cenográfica, palhoção, comidas típicas e muito mais.