Programas sociais de Cupira recebem dois carros 0km, fardamento e novos equipamentos

Dois carros 0km são entregues para atender demandas dos programas sociais (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

A Prefeitura de Cupira através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SMDS realiza mais um grande investimento nos programas sociais do município. Mais de 300 mil reais aplicados em equipamentos frutos de recursos federais adquiridos, na época, pelo Ministério da Cidadania.

A SMDS recebe dois veículos Ônix 0KM para agilizar ainda mais os trabalhos da pasta. Outro investimento foi no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, das Crianças e dos Adolescentes. Mais de 250 alunos recebem fardamento completo e personalizado: camiseta e short.

Uma série de equipamentos foram adquiridos e distribuídos para os programas da SMDS (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

Ainda no SCFV, novos instrumentos musicais e materiais de educação física para os outros equipamentos da pasta foram comprados novos mobiliários para dispor de mais qualidade no atendimento ao público e condições de trabalho dos profissionais: computadores, notebooks, impressoras, birôs, cadeiras, armários e etc.

Já os profissionais visitadores do Programa Criança Feliz – PCF também ganharam kit, com fardamento, mochila, material de apoio, protetor solar e outros para auxiliar o trabalho no dia a dia, em benefício de crianças de 0 a 6 anos. A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira, 09 de março de 2023, na sede do Serviço de Convivência.