Cupira lança segunda fase do Programa Moradia Legal nos bairros Juares Lopes e no Nova Esperança

A Prefeitura Municipal de Cupira em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ/PE) lança segunda fase do Programa Moradia Legal, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, nos Bairros Juares Lopes e no Nova Esperança.

O Programa Moradia Legal tem o objetivo de possibilitar que os cidadãos cupirenses que ainda não possuem escrituras de seus imóveis possam legalizá-los gratuitamente. A iniciativa do Moradia Legal é uma parceria da Prefeitura de Cupira com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ), Corregedoria Geral de Pernambuco, Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e ARIPE; Ministério do Desenvolvimento, AMUPE, ESMAPE e do ITERPE.

A solenidade de lançamento da segunda fase contou com a presença do Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; do Vice-Prefeito, Eduardo Lira; dos Secretários Municipais e da sociedade civil.