Sala do Empreendedor de Cupira conquista selo de referência em atendimento ao público

A Agência do Empreendedor de Cupira se destaca, conquista 3º lugar no agreste e garante o selo de referência em atendimento das salas do empreendedor do Agreste Setentrional de Pernambuco. A certificação foi promulgada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco – Sebrae/PE em um evento realizado no Mar Hotel em Recife, na terça-feira, 29 de novembro de 2022.

Para a Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Andréa Araújo, é muito importante e gratificante esse reconhecimento em relação ao trabalho desenvolvido por uma equipe multiprofissional e dedicada na excelência da prestação de serviço e no atendimento diário dos cupirenses.

Ela acrescenta e ressalta os parabéns a todos envolvidos nesta conquista, bem como ao Prefeito José Maria Leite de Macedo, um dos principais incentivadores do empreendedorismo cupirense, município esse com o título de maior produtor de enxovais de bebê do Norte e Nordeste do país e quarto polo têxtil de Pernambuco.

A Agência do empreendedor de Cupira fica localizada na Prefeitura, na Av. Desembargador Felismino Guedes, 135. Clique aqui! e confira a carta de serviços disponíveis pela Agência do Empreendedor.