Cupira promove mais uma edição Open de Jiu-jitsu e reúne atletas de vários estados

No final de semana, Cupira foi sede de um importante evento esportivo. A cidade promoveu mais uma edição do Open de Jiu-Jitsu na Quadra Poliesportiva no centro da cidade. O domingo, 04 de dezembro, das 8h às 18h, o público pôde conferir a competição de várias atletas de Pernambuco afora, contemplando atletas da faixa branca até a faixa preta, do pré-mirim ao master, do masculino ao feminino.

Mais de 30 mil reais em premiações, variando entre R$400 a R$800 por premiado, além de medalhas para os atletas participantes. O Campeonato Open de Jiu-jitsu é o único evento de Pernambuco e dos estados vizinhos a premiarem os atletas por categoria! Como em vários outras categorias esportivas e de atletas de várias modalidades, a Prefeitura de Cupira e Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador foram mais um parceiro, patrocinando e apoiando toda realização do Open de Jiu-Jitsu.

Além do poder público, o evento também recebeu apoio do comércio local, entre eles: NETCELL TELECOM, GUARAVITA, SILVANIO CELL, OITO 1 IMPORTS, PLAYSURF, RENOV CAR, CLAUDILENE ARQUITETA, VINICIUS LESSA, DELICIAS DA ANGELA, FARMÁCIA MAIS SAUDE, VALDINHO CONSTRUÇÃO, SOMA CONTABILIDADE, BONEQUINHO, BOLSAS BB KIDS, THE GASTRO HOUSE, REI DO AÇAÍ, MOAN SPORTS, ARTE CORES, MELO S /A, JOSÉ NETO FARMACÊUTICO, MICHEL AVIAMENTOS, CALANGO KIDS, DOCES PÃES, EXTREME FITNESS, DUDA GOBETS, A & A BORDADOS, ADROALDO BARBER, GRÃO MILHO, CANTINHO DA ESFIHA, MORENA CHARMOSA, DIGITALIZE GRÁFICA E GLEYSON AUDIO VISUAL.