Ouvidoria fixa novos cartazes informativos nos departamentos públicos

Sua opinião é muito importante para nós!

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Ouvidoria Geral do Município, fixou novos cartazes informativos em vários departamentos vinculados ao poder executivo. Neles, constam canais de comunicação os quais os pacientes e usuários dos serviços públicos, assim como a população em geral, podem registar reclamações, sugestões, solicitações, informações e elogios referentes à administração pública cupirense.

A Ouvidoria Geral Municipal tem por finalidade promover o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na gestão, recebendo, encaminhando e acompanhando solicitações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias dos cidadãos relativas à prestação de serviços públicos municipais em geral. Todo registro de demanda é realizado de forma sigilosa e as secretarias municipais tem um prazo de 7 a 30 dias para encaminhar resposta ao demandante.