Em Cupira, profissionais da educação têm pagamento antecipado do salário e décimo terceiro

O Município antecipa o pagamento dos meses de novembro e dezembro conforme calendário; efetivos e contratados são beneficiados

A Prefeitura de Cupira e Secretaria de Educação anunciam o calendário de pagamento de todos os profissionais da rede municipal de ensino até dezembro deste ano. O pagamento contempla salário mensal e o décimo terceiro dos efetivos e contratados.

Para o Prefeito José Maria Leite de Macedo a antecipação dos pagamentos é mais uma iniciativa de valorização dos professores e de toda equipe multiprofissional da rede municipal de ensino. “Reconhecemos nossos mestres da educação. Além de uma infraestrutura adequada nas unidades de ensino que beneficia tanto os professores quanto os alunos, temos proporcionado vários incentivos aos profissionais da área, como pagando em dia e com todos os direitos garantidos”. Ressalta o Prefeito.

Já para a Secretária de Educação, Josefa Santos, os servidores municipais de Cupira, a exemplo dos professores, nunca foram valorizados como agora.“Eles têm os direitos e demais incentivos garantidos espontaneamente. Logo, um reconhecimento de um Gestor compromissado com o desenvolvimento educacional da cidade. Como resultado, Cupira elevou os índices de avaliação educacional conquistando troféus, medalhas e destaques Pernambuco afora. Parabenizamos o Prefeito José Maria e toda administração pelo excelente trabalho”. Destaca Josefa Santos.