Cupira prepara Arena para transmitir jogos da Copa do Mundo

A Prefeitura de Cupira por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Amador e parceria da NetCell Telecom Fibra Ótica e Rádio Agreste FM vai promover mais uma Arena da Copa para transmissão da vigésima segunda edição do Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2022, no Catar, sendo o primeiro torneio a ser realizado em um país árabe e o segundo na Ásia.

A arena vai ser realizada no Espaço Mestre Zuza no centro da cidade (ao lado da Quadra Poliesportiva). A transmissão começará na cerimônia de abertura, às 12h, e no primeiro jogo, entre Qatar e Equador, às 13h, em 20 de novembro. O público também vai assistir aos jogos em que o Brasil entrará em campo.

Na estrutura, um mega telão LED, som e cadeiras para o público, os torcedores poderão curtir a praça de alimentação com uma vasta gastronomia para todos os sabores na Praça Mestre Zuza, bem como um espaço para compra e troca de figurinhas da Copa. Antes e após dos jogos haverá apresentação de grupos musicais.

Para o Secretário de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira, a Copa do Mundo é um grande evento que une ainda mais todos os brasileiros, fortalecendo o espírito torcedor e patriota da população.

“Estamos preparando uma vasta programação que inicia com a Arena da Copa e segue com a Semana Multicultural, Festividades Natalinas, Emancipação Política, Pré-Reveillon e de Santos Reis. Vamos promover muita festa, entretenimento e alegria para os cupirenses, aquecendo a economia local e valorizando ainda mais os artistas da terra”. Ressalta o Edinho Vieira.