Mendonça Filho anuncia liberação de R$500 mil para a saúde de Cupira

A verba vai ajudar no custeio do hospital municipal de Cupira e foi garantida pela articulação de Mendonça Filho junto ao Ministério da Saúde

O Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, participou ao lado do Prefeito José Maria Leite de Macedo, da inauguração do novo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da entrega da ambulância garantida pelo deputado estadual, Henrique Filho.

No evento, Mendonça anunciou a liberação dos R$500 mil destinados pelo Ministério da Saúde após articulação de Mendonça junto ao Senador Fernando Bezerra Coelho para custear o Hospital Municipal José Veríssimo de Souza.

“Já está liberado, no painel do Ministério da Saúde, os recursos destinados a Cupira. Este meio milhão de Reais chegará em poucos dias para que a equipe da Secretaria de Saúde possa fazer o melhor uso possível para garantir um atendimento de qualidade a população cupirense”. Destacou o Ex-Ministro Mendonça Filho.

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macêdo, aproveitou a oportunidade para agradecer a Mendonça os investimentos e obras que têm garantido para o município. “Não tem ninguém que trabalhe tanto por Cupira quanto Mendonça, que tem uma história de trabalho prestado ao povo cupirense. Mendonça quando ministro liberou a construção de três escolas, além da liberação de ônibus escolares. Recentemente garantiu dois respiradores pulmonares no auge da pandemia, recursos para a saúde e R$3 milhões em asfaltos”, pontuou o Prefeito.