Escola Intermediária Laje de São José comemora 30 anos de fundação

A Escola Municipal Intermediária Laje de São José, localizada na comunidade rural de mesmo nome, comemorou 30 anos de fundação na última sexta-feira, 27 de abril de 2018, com os alunos, professores, equipe administrativa da secretaria municipal de educação e os cidadãos da própria comunidade de Laje de São José.

Os festivos comemorativos de 30 anos da unidade escolar contaram com apresentações sobre a história da escola, apresentações culturais e artísticas dos alunos. Durante a comemoração os alunos foram contemplados com espaços de recreação e brinquedoteca.

“Ficamos felizes com as comemorações de 30 anos da escola. As atividades e apresentações foram um sucesso. essa unidade escolar é de imensa importância para o desenvolvimento e difusão educacional da comunidade local e para Cupira como um todo. Parabenizamos todos os profissionais da educação que se empenharam durante todos esses anos na Escola intermediária Laje de São José, principalmente aos alunos e cidadãos daquela comunidade que por lá passaram e contribuíram nesses 30 anos”. Destaca a Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca.