Cupira dispõe de mais duas ambulâncias e uma delas para atender Alto do Meio

A Prefeitura e Secretaria de Saúde entregam mais duas ambulâncias aos cupirenses. Uma para o Hospital José Veríssimo de Souza e a outra para a comunidade Alto do Meio. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 17 de junho de 2022.

O ato solene contou com várias autoridades entre elas o Prefeito, José Maria Leite de Macedo; a Primeira Dama, Drª Eliane Macedo; a Secretária de Saúde, Adriana Sandra; o Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho; o Deputado Estadual, Henrique Queiroz Filho; demais Secretários Municipais e Vereadores.

Para a Secretária de Saúde, Adriana Sandra, a aquisição foi de extrema importância para melhor atender o homem e a mulher cupirense, quando necessário em acessar o sistema único de saúde do município.

“Agradecemos todo empenho do nosso Prefeito José Maria Leite de Macedo relacionado à obtenção de mais duas ambulâncias para atender as necessidades do hospital e da comunidade de Alto do Meio que sem dúvidas fará toda diferença”. Destaca Adriana Sandra.