Cupira retoma realização do programa cidadania e 17ª edição acontece no bairro Liberdade

A Prefeitura Municipal de Cupira após quase dois anos sem realizar o Programa CIDADANIA, devido às restrições da COVID-19, retomou realização da iniciativa nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, no Bairro Liberdade, próximo à Escola Municipal Hilda Vieira Calado. A ação foi realizada entre 8h e 13h.

Momento recreativo enquanto os pais eram atendidos nos serviços disponíveis (Foto: Neto Lopes – Ascom/PMC)

O Programa tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão cupirense, ouvindo as demandas locais de perto e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos.

A Prefeitura por meio do Prefeito José Maria atendeu dezenas de cidadãos no gabinete Itinerante e ele, ao lado do secretariado e demais membros do Staff, visitaram várias famílias em seus lares com o objetivo de conversas com os cidadãos e deles ouvir dicas, sugestões, anseios de investimentos, bem como, dos populares obter avaliações das ações e investimentos já aplicados nas comunidades.

O CIDADANIA é realizado uma vez por mês. Uma iniciativa que o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais são transferidas para as comunidades, seja na zona urbana, seja na zona rural. Além do café da manhã comunitário vários serviços ficam à disposição da população.