Cupira disponibiliza transporte para visitar 21ª Fenearte

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Administração disponibiliza transporte gratuito para os cupirenses interessados em visitar a Maior Feira de Artesanato da América Latina – 21ª FENEARTE.

Haverá transporte para o próximo sábado e domingo, 18 e 19 de dezembro, saindo às 7h, em frente à Prefeitura, com destino a Feira e retornando às 18h. O transporte por parte da Prefeitura de Cupira é gratuito. O ingresso da Fenearte é R$10 para adultos e estudantes apenas R$5.

OBS: vagas limitadas!

ATENÇÃO: os interessados devem fazer o cadastro previamente na Secretaria de Administração, na Prefeitura, das 7h às 13h, até a sexta-feira. A Fenearte exige que todos os visitantes tenham tomado, no mínimo, as duas doses contra a COVID-19 ( a última dose com no mínimo 15 dias). Para entrar na Feira, apresentar cartão de vacina, RG e fazer uso de máscara!